domingo, novembro 14, 2010

Vamos comemorar

Galera tem uns 15 dias que minha amiga Carolina Santos apresentou o TCC dela sobre "Trajetórias de vida e Consciência negra: limites e possibilidades na atuação de psicologas(os)negras(os)".E tirou 9,8 Bem merecidos!!Já era para eu ter postado isso mas o corre corre n tava deixando.
Este TCC dela me fez ver coisas que nós n aprendemos na faculdade, nós n temos consciência negra e é de extrema importância esse assunto e tantos outros que n vemos nas escolas e nem tão pouco nas faculdades.Por isso eu quero fazer diferente como estudante e como psicóloga tbm...
Mas eu agora to querendo falar do prazer que eu tive de conhecer o Sankofa African bar lá no Pelourinho.Oh lugar gostoso onde realmente voltamos as nossas origens sem deixar de olharmos o nosso futuro(significado de Sankofa:Trazer de volta).
Deixo o link para vcs conhecerem e irem claro!
http://www.sankofabrasil.com/bar.html
E só tenho que agradecer a Carol por ter me proporcionado esse momento maravilhoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário