quarta-feira, janeiro 26, 2011

Reencontro

No sábado eu tive o prazer de rever amigos(as) que eu não via a uns 10 anos nossa quanto tempo né?!Claro que alguns eu já tinha visto antes e fora que alguns não foram o que foi uma pena...mas a beleza do reencontro é como disse meu amigo Ale: "é muito bom ver que as pessoas não perderam sua essência,que elas continuam as mesmas claro com novas responsabilidades e tal..."Concordo com ele mais em partes é realmente bom ver que aquela pessoa não perdeu suas características a final fazem parte da personalidade dela mas eu gosto muito de mudanças,transformações pra mim elas devem fazer parte do crescimento pessoal de todos nós por isso não concordo com a síndrome da gabriela(eu nasci assim,eu cresci assim,vou morrer assim).
Mas foi muito gostoso dar risadas das besteiras que a gente faz quando é um adolescente...nossos amores, nossas dores, nossas brigas, nossos choros...Ai ai de tanta coisa....Um abraço meu caro leitor!

Um comentário:

  1. Lindaaaa...
    Mas eu sempre encontro vc mesmo.
    Acho que mesmo assim tá valendo! RSSRSR

    ResponderExcluir