sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Revoltaaaaaaaaaa

Olá leitores mais uma vez venho postar motivada pela revolta que toma conta do meu ser...ah os homens ruim com eles e pior sem....Pô to de saco de cheio de blá blá de desculpinhas esfarrapadas e um tal de o problema n é com vc e sim comigo...Porra muda o discurso pq esse já está SUPER manjado...Esta cade vez mais dificil arranja homem de verdade nessa sociedade vazia....Aos homens que leem esse meu post por favor façam algo diferente se vcs n querem ficar, namorar, pegar, deixem bem claro para as criaturas...não venham com esses papinhos que seus avôs diziam para as meninas...queremos respeito e consideração...quando vcs são honestos fica muito mais fácil compreendermos que apesar de babacas vcs são legais...kkkkkkkkkkk Peguei pesado agora mais eu to revoltada com vcs seres falicos...até linguajar Freudiano to usando isso é bem grave...é isso já desabafei com vcs...e não tô nem ai para aqueles que se encomodarem com esse post. Até breve meu povo...

Um comentário:

  1. Etaaa meu DEUs...Calma garota ...ta dando bicuda rsrsrs

    Os Homens são assim ,mesmo.
    PORRA tudo que nós queremos é sinceridade...
    Não aguento mais essas frases feitas.
    SINCERIDADE POR FAVOR!

    ResponderExcluir