domingo, março 20, 2011

E lá vamos nós de novo....

Como prometido aqui estou eu de novo escrevendo para vcs...bem eu estive pensando no que escrever? As pessoas escrevem de besteiras a coisas maravilhosas!Eu não sei onde minhas palavras se encaixam se elas mostram as bobagens que eu penso ou dizem a pura verdade sobre mim...mas enfim continuarei a postar para achar a solução!kkkkkkkkkkkkk
Eu estava lendo um texto(Relações comunitárias/relações de dominação) muito interessante do livro: Psicologia Social Comunitária onde o autor: Pedrinho Guareschi levanta alguns questionamentos super validos iniciando com o que é a palavra relação? e suas nuances e como estudar as relações de dominação nas comunidades aliás para vocês o que é comunidade?.Eu gosto muito desse autor pois ele utiliza uma linguagem simples e direta e por isso eu entendo muito bem as suas ideias e é bem válida a leitura desse texto ainda mais para nós estudantes de psicologia que vivemos uma realidade bem diferente das nossas teorias importadas. Bem é isso eu não posso contar o texto para vcs pois eu quero provocar a leitura desse texto ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário