quarta-feira, março 28, 2012

Corte de cabelo e TCC

Finalmente cortei os cabelos, estou me sentindo uma NOVA mulher! Engraçado que nós mulheres normalmente começamos alguma mudança pelos cabelos, eu dessa vez fiz o contrário, mudei tudo na minha vida e só agora 9 meses depois que mudei de fato os cabelos. Estou achando ótimo as diversas opiniões relacionadas a este fato...Nessa semana eu tive o prazer de realizar duas entrevistas para o meu Trabalho de Conclusão de Curso e tem sido uma experiência incrivel de conhecer as histórias de vida do povo e suas vivências,experiências e suas lutas, muitas lutas....Adquirir e expandir nossa consciência "racial" é uma tarefa dificil mais necessária ainda mais aqui em Salvador que tem a população mais negra fora da Africa! Adoro terminar meus post com um ENFIM....É isso aí...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário