segunda-feira, janeiro 20, 2014

Dps de algum tempo...

Olá pessoas!Como já deu pra perceber tem um tempão que não escrevo aqui neste meu espaço...Farei um resumo da minha vida: 1° Comecei a trabalhar no CRAS em ilha de Maré e estou feliz em começar meu ano trabalhando onde eu queria; 2° Estou gostando muito da pós em Saúde Mental que estou fazendo; 3° Sobre os amores é melhor não comentar sobre isso agora pois é muito pano pra manga...kkkk. Estava lendo alguns livros por estes dias e vou colocar os nomes e autores aqui para vocês. O primeiro livro que eu indico é Cidades de Papel de John Green e do mesmo autor A culpa é das estrelas( que infelizmente virou modinha)Neste meio tempo acabei de ler a trilogia(Coração de tinta,Sangue de tinta e Morte de tinta) de Cornelia Funke livros bem bacanas e estou lendo no momento: O clube do livro da fim da vida de Will Schwalbe. Meu próximo livro será O lado bom da vida que já virou filme mas não assistir. Até breve meu povo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário