quinta-feira, julho 23, 2015

Saudades deste lugar

Olá pessoas!
Quanto tempo que eu não uso esse meu pequeno espaço de desabafo da minha vida...Muitas coisas aconteceram no meio do meu caminho neste 1 ano que não coloco nenhuma palavrinha por aqui,fiquei pensando em escrever algum tipo de poema mas n surgiu nada e como eu tive vontade, cá estou!
A poucos dias me vi no meio do meu processo de Empoderamento enquanto Mulher Negra e Feminista, processo lento e doloroso mas que traz muitos ganhos subjetivos e coletivos...(me nego a ser mais uma UMA no meio da multidão)Tenho algumas referencias bem bacanas pra compartilhar com vocês em outros post...2015 tem sido um ano com mais perdas do que ganhos porém sigo com toda a minha resiliência herdada dos meus ancestrais!Sobre os relacionamentos continuo com o meu calo doendo um pouco menos do que algum tempo atrás, tenho aprendido com um amigo lindo que isso é só uma parte da minha vida e que ela é muito mais que isso!(Graças a Deus pq se n eu estaria Fu...)Acho que disse o pouco que queria dizer pra vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário