domingo, fevereiro 26, 2012

Adeus Mell

Como colocar em palavras os nossos sentimentos?!

Infelizmente na terça-feira(21/02)minha amiga irmã Thallita Mell sofreu um acidente de carro e não resistiu aos ferimentos sofridos.E por isso escrevo algumas palavras para ela: Irmã você partiu tão de repente que não tive tempo para lhe agradecer pelos momentos maravilhosos que vivi ao seu lado, com você conheci novos lugares,bati longos papos, troquei segredos e muitos sorrisos....Ainda não aprendi a dizer a Adeus a quem eu amo mas estou tentando...Eu sei que você está bem e em um lugar muito melhor!É isso....



3 comentários:

  1. Oi, não cheguei a te conhecer, mas obrigada pela homenagem à minha prima, que amo tanto.
    Essa foto é linda, linda, linda...
    beijos
    Drika

    ResponderExcluir