segunda-feira, fevereiro 06, 2012

O que ando assistindo e ouvindo em 2012

Estou super viciada no seriado Drop Dead Diva! É um seriado muito bom,a história é simples: uma modelo de 24 anos, loira e fútil que morre e chegando no céu ela volta para a terra e "reencarna" no corpo de uma advogada gorda e inteligente....minha irmã que me fez assistir e acabei me apaixonando não sei se foi por questões com a balança ou pela advocacia....só sei que vale a pena de se ver!
Além disso fui ontem no show de Criolo que rolou aqui em Salvador na Concha Acústica e foi ótimo eu não conhecia esse artista mas vendo a MTV um dia desses eu o vi cantando e gostei,escutei o Cd  Nó na orelha com letras e melodias ótimas! Sim mais voltando ao show o cara tem uma presença de palco e uma voz excelente para quem canta Rap, além de não fazer apologia as drogas e violência, ele tem consciência negra e cultural....É me parece que 2012 eu ampliarei meu repertório musical e isso me lembra a minha recente paixão pelas canções de Tiê que voz linda meu Deus!

2 comentários:

  1. Toda forma de crescimento é valido! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, passe lá no http://aprimadonemo.blogspot.com/2012/02/tag.html
    tem algo pra você! bjs

    ResponderExcluir